19.1.10

S.O.S : HAITI

Na página da CRUZ VERMELHA a filial do Ceará está organizando uma missão para auxiliar as vítimas. Quem puder ajudar: recolhendo doações de amigos e familiares, encaminhando mensagens por e-mail etc., seguem as especificações:
http://www.cvbceara.org/haiti/oquedoar.html

O que doar?
Informamos que, a partir deste momento, estamos recebendo doações. SEDE da CRUZ VERMELHA (Rua José Lourenço, 3280), prioritariamente, dos itens a seguir:
1. Água;
2. Gêneros alimentícios não perecíveis;
3. Materiais de primeiros socorros como: algodão, ataduras, esparadrapo, gaze, talas, soro fisiológico, luvas e máscaras descartáveis;
4. Roupas e calçados.

Informamos também que pedimos para toda a população que não nos envie eletro-domésticos, eletrônicos, roupas íntimas nem alimentos perecíveis. Eles não serão enviados.

Outras doações
Você trabalha ou é dono de uma agência publicitária ou uma gráfica? Estamos buscando parcerias com gráficas e agências publicitárias. Se você tem interesse em se tornar o nosso parceiro, clique aqui.
Precisamos de material para o trabalho com as doações, tais como: fitas autoadesivas para empacotamento (transparentes), caixas de papelão, sacos plásticos, alimentação para os voluntários e água. Pedimos à sociedade para que, por favor, facilite esses materiais à CRUZ VERMELHA. Sem eles o trabalho é muito mais difícil e demorado.

Voluntariado
Você também pode se tornar nosso voluntário e nos ajudar na campanha de AJUDA HUMANITÁRIA "MISSÃO HAITI". Para fazer isso é necessário ir à sede da CRUZ VERMELHA (Rua Dr. José Lourenço, 3280), preencher uma ficha de cadastramento e participar de uma sessão de treinamento.

Entretanto, desde já informamos que um trabalho muito importante pode ser feito imediatamente: se mobilize, conversando com amigos e conhecidos sobre a crise humanitária no HAITI e convença-os a fazerem doações para a CRUZ VERMELHA.

Nenhum comentário: