14.5.10

a fEsta vAi cOmeÇar!


SAUDAÇÕES: DIA 02 de junho (quarta-feira) DATA HISTÓRICA em todo o PLANETA acontece um dos mais importantes eventos populares de RESISTÊNCIA e LUTA: O DIA INTERNACIONAL DA PROSTITUTA
RUA da AREIA, JOÃO PESSOA - PARAHYBA. Apartir das 18h02min a ARTE ocupa o espaço como INSTRUMENTO de TRANSFORMAÇÃO e EVOLUÇÃO. TEMPO de MUDANÇAS e NOVAS ATITUDES. O MOVIMENTO CONSPIRAÇÃO CULTURAL pede passagem para ALEGRIA e REVOLUÇÃO! Uma realização AGÊNCIA ENSAIO e a ASSOCIAÇÃO DAS PROFISSIONAIS DO SEXO DA PARAÍBA.


A COMPETIÇÃO que faz parte da programação do DIA INTERNACIONAL DA PROSTITUTA tem a sua tradicional LARGADA às 19h02min na RUA DA AREIA. CONVOCAMOS a todos e todas o(a)s desportistas e amantes do esporte para participar desta competição de MUITA ALEGRIA.


Dentro da programação do DIA INTERNACIONAL DA PROSTITUTA vai acontecer o PRIMEIRO ENCONTRO de URSOS da ENCRUZILHADA com a participação do URSO AMIGO BATUCADA da comunidade do RANGEL, URSO PANDA da comunidade do CRISTO, URSO GAVIÃO, URSO SEM LENÇO E SEM DOCUMENTO da comunidade do ROGER e o URSO LA-TA-TÁ da comunidade do PORTO DO CAPIM. Um grande arrastão dos grupos às 18h02min em direção a RUA da AREIA.

Um comentário:

Thomas Freitas disse...

Isso ae... vamos participar e levar nossa estiga e alegria. Estamos na guerrilha cultural!!!