27.6.11

vai aCOnteCer...

Acontece nesta próxima quinta-feira dia 30 de junho às 19h04min na AGÊNCIA ENSAIO (rua alberto de brito, 895 jaguaribe) a 4a edição do PAPO de FOTÓGRAFO. Uma realização da AGÊNCIA ENSAIO e da ASSOCIAÇÃO PARAIBANA de ARTE e CULTURA- APAC. A convidada desta edição é a artista, GERMANA BRONZEADO, que irá nos mostrar um pouco da sua produção de mais de 30 anos dedicados a fotografia.  O PAPO de FOTÓGRAFO é um espaço aberto para a livre troca de informações e conhecimento sobre o universo da IMAGEM. Já pariticiparam como convidados do PAPO de FOTÓGRAFO, ANTONIO DAVID, PAULO ROSSI e DARCY LIMA. O evento é aberto a toda a comunidade, profissionais e amadores, artistas de todas as áreas e amantes da arte fotográfica.

Aos interessados em apresentar algum trabalho - teremos um tempo dedicado para projeção e exibição de vídeos e documentários. PARTICIPE!
GERMANA BRONZEADO
Possui graduação em Comunicação Social, habilitação em Jornalismo, pela Universidade Federal da Paraíba (1985). Atualmente está como fotógrafa junto a Oficina-Escola de Revitalização do Patrimônio Cultural de João Pessoa onde realiza o acompanhamento fotográfico nos projetos de pesquisa arqueológica. É analista judiciário do Tribunal de Justiça da Paraíba lotada na Gerência de Comunicação Social, desenvolvendo as funções de produtora no Núcleo de Televisão e como curadora junto a Comissão Especial dos 120 anos do TJPB. Atuando principalmente nos seguintes temas: fotografia, documentação, memória, patrimônio e produção televisiva.

Nenhum comentário: