11.6.12

tEU rOSTO


Um comentário:

Alvin disse...

“Foram muitas as amizades e contatos que eu fiz no meio artístico pessoense. Uma de suma importância foi com o fotografo Ricardo Peixoto, um grande profissional e maior ainda no que se referir a um ser humano de bom coração com quem convivi durante três meses, pois o mesmo me cedeu sua casa, onde funciona a Agência Ensaio sua empresa no Bairro de Jaguaribe. Fui morar na Rua Alberto de Brito, 895, o que marcou meu retorno a João Pessoa depois de um ano e dez meses morando em Bayeux. Na Agencia Ensaio pude participar de um curso de fotografia e acompanha Ricardo Peixoto em suas oficinas em Cabedelo. Mas o mais importante foi a produção feita na Ensaio do meu vídeo experimental Teu Rosto, o trabalho foi gravado, dirigido e editado por Ricardo Peixoto.” (Trecho de “O Poeta das Cinzas”)

Jairo Lima (Poeta e Ativista Cultural Ararunense)

Contatos:

MSN: Jairo.lima1@hotmail.com
E-MAIL: jairopvj@yahoo.com.br

Acesse também nossos blogs:
http://jairolima.diariodeararuna.com.br/
http://www.poetajairolima.blogspot.com.br/