20.4.09

saídA fOtoGrÁfiCa - acOnteceu, viroU ensaiO!


FOTOGRAFAR POR PURO PRAZER... Essa foi a sensação que ficou em nossa primeira saída fotográfica na praia de Tambáu. Um boa oportunidade para a livre troca de conhencimentos e informações entre as pessoas. Descobrir as inumeras possibilidades em mudar nossa rotina de vida - realizando algo que nos traga alegria. Encontramos um novo olhar na cidade... novos amigos e muitas histórias para contar. Um momento compartilhado coletivamente trazendo sensações de novas conquistas. VAMOS EM FRENTE... Aguardando a nossa próxima SAÍDA FOTOGRÁFICA. VALEU PESSOAL PELA NOITE MÁGICA!!!

3 comentários:

Cafe Dias disse...

Foi massa demais. Ricardo depois mando as fotos. Abraço galera!

Tallita disse...

os interessados, como fazer na próxima???

excelente inicativa \o
estávamos precisando.

JB disse...

fiquei sabendo, mas sem tempo, Agora na proxima saida por favor me diga que eu me organizo melhor e vouuuu. Muito bom e tem galera boa tambem que levo comigo...so alegria!!1
JB