3.1.11























dê um sorriso todos os dias... faz bem simpatia. firmeza no pensamento. gentileza no coração.

Um comentário:

romualdoluiz disse...

caríssimos ricardo peixoto bom dia!!!

Feliz Ano novo caríssimo camarada Ricardo Peixoto, sei que não preciso dizer muito, pois os deuses certamente lhe proporcionaram qualidades que lhe tornaram uma pessoa com um dicernimento inigualável de modo que fez com que você mudasse o conceito de fotografia aqui em João Pessoa e em todo o Estado. É! Isso, mesmo... Antes do fotógrafo Ricardo Peixoto a nossa fotografia não passava de meros espectadores, fotógrafos ensimesmados dentro dos seus estúdios olhando o seu próprio umbigo ou sua própria fotografia e se achando o máximo.
Porém, que não acredita em si mesmo acha que não vale à pena dizer o que pensa neste contexto o fotógrafo Ricardo Peixoto certamente acreditou em seu potencial e, pois em ação o que sua razão lhe propôs, fotografar o real em sua volta e, através de sua incrível capacidade de observador fez e continua capturando com seu olhar fotográfico imagens cada vez mais surpreendente, com uma técnica impar; fazendo com essa mesma técnica seja uma perspicaz extensão do seu olhar fotográfico. Para o fotográfico Ricardo Peixoto, seja qual for o trabalho para ele nunca se trabalha o bastante, isto porque ele é um perfeccionista de modo que a regra dele é que o limite do homem é a sua própria morte e estamos neste planeta para prosperar, para sermos felizes e participativamente dentro de uma ética e uma moral adequada podemos vivenciar este lindo planeta azul e congela suas imagens transpondo o tempo e o espaço congelando o tempo através de suas imagens captadas ludicamente.
A imprecisão leva apenas ao medo e insegurança, e o amigo Ricardo Peixoto soube passar para cada um de nós que essa imprecisão e insegurança só existem para os fracos de espíritos, se queremos vencer, quando temos à vontade já temos também à vontade e por esta razão que temos que a cada momento fotografar o real em nossa volta registrando o que a de mais belo neste planeta azul cor anil.
E assim tentemos mais uma vez explicar o inexplicável, pelo poder que tem as palavras de dar nitidez ao invisível e inefável.